Ciclo de Palestras prossegue amanhã com o tema “Interações energéticas com pessoas, objetos e animais”



O auditório da Reitoria da UFSC sedia, amanhã (20), a segunda rodada do Ciclo de Palestras sobre Interações Energéticas e Qualidade de Vida, promovido pela UFSC/PROEX/NETI com apoio do IIPC- Instituto Internacional de Projeciologia e Conscienciologia, de Florianópolis. A palestra acontece das 19h30min às 21h30min. A rodada anterior, de abertura do evento (08 de março),  teve como tema Benefícios do Perdão e lotou o auditório do CCJ/UFSC.  O Ciclo de Palestras é gratuito e está aberto ao público. Os encontros são mensais e se estendem até novembro. A terceira rodada acontece dia 24 de abril, com o tema “As bioenergias”.
Essa será a segunda vez que o NETI/PROEX/UFSC aproxima alunos e comunidade do tema interações e trocas energéticas. Um primeiro contato foi propiciado em outubro do ano passado, com palestra de mesmo tema “Integrações Energéticas entre Pessoas e Ambientes”, dentro da programação da Semana de Ensino, Pesquisa e Extensão-SEPEX/UFSC.
As palestras serão realizadas num só local e horário: auditório da Reitoria da UFSC,  das 19h30min às 21h30min. Acompanhe a programação:

Dia 24 de abril- As bionergias.
Dia 15 de maio- As bionergias e a qualidade de vida bionergias.
Dia 21 de junho – A projeção consciente e as bionergias.
Dia 23 de agosto – A importância do domínio energético na assistência.
Dia 30 de outubro – Parapsiquismo e as bionergias.
Dia 21 de novembro – A melhoria dos ambientes: bionergias e qualidade de vida.

(Confira a matéria anterior sobre o tema, publicada na edição de 26 de outubro, do Blog IntegraNETI,  em que a psicóloga do IIPC, Alessandra Serafim, deu dicas de como identificar essas energias e potencializar a autodefesa energética).


Redação: Vanda Araújo





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Confraternização de Fim de Ano do GEC teve brincadeiras, contação de história e muita alegria e integração

Lançamento de “Predestinação”, autobiografia de Eddy Frantov, dará o tom festivo a Aula Inaugural de hoje, do NETI/UNAPI, às 14h, no CCS/UFSC

Sessão aberta de cinema na BU/UFSC, seguida de debate com Psicóloga Perinatal marcou homenagem do GEC ao Dia das Mães