Tema “Benefícios do Perdão” abre Ciclo de Palestras sobre Interações Energéticas e Qualidade de Vida, promovido pela UFSC/PROEX/NETI




O Núcleo de Estudos da Terceira Idade-NETI, dá início dia 08 de março – próxima quinta-feira-  ao 1º Ciclo de Palestras sobre Interações Energéticas e Qualidade de Vida. As palestras são gratuitas, estão abertas a alunos e comunidade e acontecerão na segunda quinzena de cada mês, sempre às terças e quintas-feiras, das 19h30min às 21h30min. No total, o Ciclo abrange oito palestras – uma por mês- programadas para o período de março a novembro.
Com exceção da Palestra de abertura, de  tema “Benefícios do Perdão” , a ser realizada no  Auditório do Centro de Ciências Jurídicas-CCJ, todas as  demais acontecerão no Auditório da Reitoria da UFSC.
O Ciclo de Palestras é uma realização da Universidade Federal de Santa Catarina-UFSC, da Pró-Reitoria de Extensão-PROEX e do NETI, com apoio do IIPC- Instituto Internacional de Projeciologia e Conscienciologia, de Florianópolis-SC.

Netianos tiveram contato com o tema na SEPEX

Com o Ciclo de Palestras mensais, de duas horas/cada,  o NETI e a UFSC  abrem espaço para as temáticas bionergias ou energias vitais e qualidade de vida, objetivando produzir e pulverizar informações sobre interações e trocas energéticas que empregamos em nosso dia-a-dia, ao interagir com as pessoas, e que podem ser determinantes para a condição e qualidade de vida no âmbito pessoal, em grupo, ou planetário.
Um primeiro contato dos netianos com o tema foi propiciado em outubro do ano passado, quando o NETI promoveu a palestra “Integrações Energéticas entre Pessoas e Ambientes”, dentro da programação da Semana de Ensino, Pesquisa e Extensão-SEPEX/UFSC.
Abaixo, a programação completa das palestras, a serem realizadas das 19h30min às 21h30min no Auditório da Reitoria da UFSC, com seus respectivos dias e temas trabalhados.  
A coordenação da Atividade será de Marlene Comiotto, especialista em Ciências da Educação pela Universidade do Sul de Santa Catarina e Universitá Ca’ Foscari de Veneza, Itália.




Programação:

Dia 08 de março - Benefícios do Perdão -  19h30min às 21h30min - Auditório do Centro de Ciências Jurídicas-CCJ/UFSC
Dia 20 de março – Interações Energéticas com pessoas, objetos e ambientes.
Dia 24 de abril- As bionergias.
Dia 15 de maio- As bionergias e a qualidade de vida bionergias.
Dia 21 de junho – A projeção consciente e as bionergias.
Dia 23 de agosto – A importância do domínio energético na assistência.
Dia 30 de outubro – Parapsiquismo e as bionergias.
Dia 21 de novembro – A melhoria dos ambientes: bionergias e qualidade de vida. 


- Confira também matéria anterior sobre o tema, publicada na edição de 26 de outubro, do Blog IntegraNETI, em que a psicóloga do IIPC, Alessandra Serafim, deu dicas de como identificar essas energias e potencializar a autodefesa energética.

Redação: Vanda Araújo
Ilustração: Cecília Lima
Fontes: Núcleo de Estudos da Terceira Idade-NETI e Instituto Internacional de Projeciologia e Conscienciologia- IIPC

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Confraternização de Fim de Ano do GEC teve brincadeiras, contação de história e muita alegria e integração

Lançamento de “Predestinação”, autobiografia de Eddy Frantov, dará o tom festivo a Aula Inaugural de hoje, do NETI/UNAPI, às 14h, no CCS/UFSC

Sessão aberta de cinema na BU/UFSC, seguida de debate com Psicóloga Perinatal marcou homenagem do GEC ao Dia das Mães