AMAG elege e dá posse, dia 28 de março, à nova Diretoria e Conselho Fiscal para o triênio 2018/2021


A Associação dos Monitores da Ação Gerontológica-AMAG, da Universidade Federal de Santa Catarina-UFSC, elege e dá posse, na próxima quarta-feira, 28, à nova diretoria e Conselho Fiscal para o triênio 2018/2021. O evento acontece das 14h às 17h, no Auditório do Centro Sócioeconômico-CSE/UFSC. O Grupo de Canto Vozes da Ilha, do Centro de Estudantes do NETI-CENETI, tem participação confirmada na solenidade de transição.  
A futura gestão da AMAG, apoiada na chapa “AÇÃO E INTEGRAÇÃO”, tem como plataforma:  promover a interação entre associados, oferecendo atividades culturais e sociais; fortalecer a imagem da Associação e promover uma Agenda compartilhada entre AMAG/UFSC/NETI. Outros dois pontos macros integram a plataforma dos futuros gestores: desenvolver meios de comunicação eficazes entre os associados e a comunidade da UFSC e aplicar uma pesquisa para identificar expectativas e definições  de ações a serem trabalhadas pela diretoria da AMAG.  
A  atual gestão, no cargo desde 2015, cumpriu extensa agenda de Eventos com a participação de seu quadro de associados. Entre as principais atividades desenvolvidas ganham destaque a parceria firmada com a OAB Cidadã,  visitas de reconhecimento a espaços institucionais que atuam na área do Idoso, como o SESC de Laguna, visitas a espaços culturais como Museus e salas de exposição de Arte, bem como viagens culturais e comemorações de datas festivas.
A presidente em exercício, Abdulia Medeiros Silva,  destaca a importância da presença dos associados e convida amigos da AMAG para a solenidade de transição.      

(VA)   

Comentários

  1. Como membro da atual diretoria, parabenizo a nova diretoria, colocando-me a disposição para ajudar, caso seja necessário, nos futuros eventos. Fico feliz, em saber que esta nova diretoria, tbem está focada em intensificar encontros culturais e integração dos sócios e simpatizantes. À todos desejo uma excelente gestão.

    ResponderExcluir
  2. Bem-vinda ao Blog, colega Dulce! Iniciativas como a sua é que dão legitimidade e beleza ao nosso Projeto de Integração estudantil!!!
    Abs,
    Vanda Araújo - Editora/Redatora do Blog integraNETI

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Confraternização de Fim de Ano do GEC teve brincadeiras, contação de história e muita alegria e integração

Lançamento de “Predestinação”, autobiografia de Eddy Frantov, dará o tom festivo a Aula Inaugural de hoje, do NETI/UNAPI, às 14h, no CCS/UFSC

Sessão aberta de cinema na BU/UFSC, seguida de debate com Psicóloga Perinatal marcou homenagem do GEC ao Dia das Mães